quinta-feira, 23 de julho de 2009

ENTREVISTA COM VANDI VAZ - CAMPEÃ DE JIU JITSU, FAZENDO SUCESSO NOS EUA.



VANDI VAZ - CAMPEÃ DE JIU JITSU, NOSSA COLEGA E AMIGA DO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ - BRASIL, COM SUA COMPETÊNCIA E SIMPATIA, LECIONANDO NOS EUA E FAZENDO GRANDE SUCESSO.


ENTREVISTA COM VANDI VAZ
Enviado por admin, qua, 05/27/2009 - 11:24

vandi_ny.jpg

A equipe de Comunicação da Gile Ribeiro Brothers entrou em contato com a Faixa Preta Vandi Vaz que, diretamente dos Estados Unidos, onde comanda a filial GR NEW YORK, concedeu-nos uma entrevista falando dos seus planos fora do país e um pouco da sua história no Jiu Jitsu e na Equipe GR. Confira.

GR: Vandi, há quanto tempo você pratica Jiu Jitsu?
Vandi: Pratico Jiu-Jitsu há mais ou menos 10 Anos.
Comecei a treinar na equipe Gile Ribeiro, em Curitiba, quando ainda era uma menininha meio briguenta e superativa...

GR: Por que você optou por treinar na equipe Gile Ribeiro?
Vandi: Foi na academia do Mestre Gile Ribeiro que tive contado com Jiu-Jitsu, onde fui muito bem recebida e respeitada como esportista e ser humano, principalmente por ser mulher, respeito numa luta corporal, como é o jiu-jitsu, é muito importante.

GR: Como você se sente sendo a única faixa preta da equipe Gile Ribeiro?
Vandi: Me sinto feliz e realizada, pois atingir meus objetivos, é um sonho. Quando começamos parece tão distante de se realizar, depois olhamos pra trás e vemos o resultado, como em tudo, existiram obstáculos que todo o atleta enfrenta, como contusão, cirurgias, patrocínios, em fim, aqui estou, vitoriosa graças Deus..

GR: Como é fazer parte desta que é a maior equipe de jiu jitsu do Paraná?
Vandi: sou iluminada e vim pra somar. Então quero ao meu lado pessoas que brilhem, que tenham luz própria e não precisem passar por cima de ninguém pra poder brilhar, quero ao meu lado aqueles que me respeitam de verdade, e sabem o que isso realmente significa, são esses que merecem minha amizade, minha atenção, meu respeito e meu carinho e isso encontrei na Gile Ribeiro

GR: Como está sua vida ai nos Eua?
Vandi: Uma mudança radical, que demora um pouco para adaptação, apesar disso tenho tido um boa recepção, conheci pessoas realmente humanas de bom caráter, bom coração. Falo da família rocha. No mundo da luta tive muitas propostas, até porque os americanos adoram jiu-jitsu brasileiro, exploram todos os detalhes e se interessam de verdade pela nossa arte, ate fiquei surpresa por saber da minha popularidade, em várias academias já me conheciam.

GR: Porque vc resolveu ir morar nos Eua?
Vandi: Os campeonatos oficias, como mundial e panamericano mudaram pra california ,devido ao grande interresse dos americanos, a facilidade de conseguir patrocínio também me chamou atenção, já tinha alguns contatos como Israel Gomes do Mississipi... então resolvi vir conferir e lutar.

GR: Qual É Sua Rotina Ai Nos Eua?
Vandi: Estou me intercalando entre NYC e Philadelphia, dando aulas de Jiu-Jitsu e seminários e me preparando pra outros dos seminários no estado do Kuntecky e Mississipi depois do campeonato New York Open, dia 18 de abril, se tudo correr bem, mundial da Califórnia .

GR: O que você falaria para os seus amigos e admiradores do seu trabalho no Brasil E Eua?
Vandi: Meu coração é brasileiro e continuará sendo. Eu diria que meu trabalho vem sendo divulgar que no Brasil tem também muitos atletas de ponta à procura de oportunidades, que por sua vez poderia ser mais bem valorizadas, ai mesmo. Aqui também divulgo tudo que aprendi com meu mestre Gile Ribeiro, que o Jiu-Jitsu tem berço e filosofia, como uma arte milenar não apenas mais uma luta no mercado. Obrigada pelos que admiram e respeitam meu trabalho.

GR: O que você acha do trabalho do Mestre Gile Ribeiro?
Vandi: Disso eu posso falar bem. Estou com Mestre Gile Ribeiro desde a minha primeira posição e com ele aprendi muito mais que lutar jiu-jitsu aprendi a lutar pela pelos meus ideais e nunca desistir mestre Gile forma não somente grandes lutadores, mas também auxilia na formação de caráter do atleta incutindo os melhores princípios morais através do seu trabalho dando esperanças um exemplo disso o nosso projeto social, o qual vocês devem ter conhecimento.

GR: Deixe um recado para nossos leitores
Vandi: Os sonhos não determinam o lugar onde vamos chegar, mas são eles que produzem a força necessária para arrancar-nos do lugar que estamos. Escute seu coração, acredite nos seus sonhos, mas seja também amável, gentil e humilde e lute, não importa se demoramos dias, meses ou horas, para conseguirmos, o importante é dar o Start e fazer, pois sempre estaremos diante do inesperado e nesse momento seja em qualquer situação, iremos pisar em terreno novo, então acredite e lute que Deus te ajudara.

Nenhum comentário: