domingo, 14 de dezembro de 2008

CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE AMIGOS DO CÍRCULO MILITAR NA RESIDÊNCIA DE MARLI FOLTZ DE LIMA TRIGO

SÁBADO, DIA 13 DE DEZEMBRO, EU E A MARLI ACABAMOS DE DAR OS ÚLTIMOS RETOQUES NA CHURRASQUEIRA,PARA RECEBER NOSSOS AMIGOS.

Antes de receber os amigos do Círculo aproveito para comentar com o meu filho
Luiz Gonzaga Godoi Trigo que chegava de São Paulo, o lançamento da 2ª Edição do seu livro Entretenimento e outro, Segmentação do Mercado Turístico, escrito por 31 Doutores de renome nacional e internacional, sendo ele um deles.Visite seu blog: http://www.luiztrigo.blogspot.com

Descontraídos, após um carinhoso abraço de chegada, eu e o meu filho Luiz Trigo, tendo como fundo a parede da casa personalizada, que tem o M de Marli.

Uma panorâmica do nosso churrasco de confraternização, com a presença simpática e amiga do Cel. Cláudio Tomasi e Dulce, Cel. Av. Euclides Ribas e Lya, Empresário do Turismo Ricardo, Adriana e Marília, Empresário Robles e Llalile, Engenheiro Empresário José Souza Filho e Ilse.

ESTAR ENTRE AMIGOS.
Hoje, neste dia
De um mês especial,
Recebemos com alegria
E sentimento fraternal,
,Amigos que certo dia,
Encontramos de forma casual,
No Clube, num gesto de cortesia...
Ou evento social.

Momentos que ficam na lembrança,
Emoldurados com simpáticas fisionomias,
Dando-nos a esperança,
De torná-los uma mania.

E neste, vinte e cinco de dezembro,
Nascimento do Cristo Jesus,
Aos amigos relembro,
Por nós ELE morreu na Cruz.

Desejamos a todos FELIZ NATAL,
Dois Mil e Nove com saúde e prosperidade,
Que o amor faça parte do seu manual,
Pela compreensão, perdão, gratidão e solidariedade.


13 de Dezembro de 2008.
Com fraterno e carinhoso abraço,
Beijos de Lima Trigo e Marli.

RELEMBRANDO O CRUZEIRO DO ÓPERA, PARA MOTIVAR OS COMPANHEIROS DO MÚSICA.

Muitos destes companheiros estarão conosco no Cruzeiro do Música, o Palácio flutuante.
Estaremos partindo dia 10 de Janeiro 2009 com três ônibus lotados, as cinco horas da manhã próximo ao portão de entrada do Círculo Militar, rumo a Santos, onde embarcaremos para um
Cruzeiro de oito noites.



O Música com mais de três mil passageiros, construído em 2006 e visitando o Brasil pela primeira vez, nos levará a Búzios, Salvador, Maceió, Recife, Ilhéus, retornando a Santos no dia dezoito de Janeiro.
A Confraria Rei Netuno é formada por um grupo aberto de sócios, familiares e amigos do Círculo Militar do Paraná com a finalidade de realizar todos os anos um Cruzeiro Marítimo para estreitar amizades e fazendo turismo de forma segura, organizada com camisetas, alegre, descontraída e econômica. Por esse motivo é um sucesso.
Após esse Cruzeiro de 10 a 18 de Janeiro de 2009, o próximo, já com muitos candidatos, será a vinda da Europa, quando o Navio chega em Santos um pouco antes do Natal. É um passeio turístico muito econômico e com muitas promoções. Sairemos de Curitiba de avião rumo a Europa com uns dias de antecedência e embarcaremos em um porto da Europa, para o retorno
marítimo ao Brasil (Santos). Você desde já está convidado. Venha conosco. Acompanhe sempre o nosso Blog, que estaremos dando todas coordenadas. Inclusive de preços, etc.


CRUZEIRO: Quem faz uma vez, sempre repete. E se for numa turma como a nossa da Confraria Rei Netuno que tem experiência e muita alegria, melhor ainda.